Voltamos :p

A vida anda corridaaaaaaa… mas não tenho vergonha, não, de admitir que a vida de mãe realmente exige tempo e dedicação. E além de mãe, dona de casa, administradora das contas da família, consultora em Social Media e ainda tricoteira nas horas vagas (ou minutos vagos). Mas é tão bom, né?

Essa rotina louca de mãe, é a coisa mais doida do mundo. Qual a mãe que não gosta de ‘perder tempo’ fazendo uma comidinha saudável para o baby? De ‘perder tempo’ brincando e ensinando coisas novas? Ah, ir em médicos eu já não gosto, mas fico muito feliz que temos acesso a eles. Nesses últimos dias, digamos que fui em muitooooooooos com o Théo.

Primeiramente, aos 30 dias de palatoplastia, o nosso querido Dr. Collares liberou o Théo para vida normal. E ele usou de uma frase, que vai ficar gravada na minha memória: ‘Mãe, o Théo agora é um ex-fissurado!’. No fundo, eu sei que ele ainda tem um longo tratamento de fissurado pela frente, por tudo que já li de outras histórias, sei que não posso considerar que acabou por aqui. Mas sim, agora ele já tem o nariz, lábio e palato completamente corrigidos, e perfeitos. Eu, como leiga no assunto, olho para ele e para tudo que foi feito, e acho LINDO. Não noto diferença para uma criança normal… E é maravilhoso para mim, ver que meu filho tão pequeno passou por tudo isso, e hoje é uma criança normal. Ufaaaaaaaaa! Um grande parabéns para ele, para nós, e para os nossos grandes médicos – com suas mãos abençoadas.

Eu queria ter vindo correndo no blog contar sobre a liberação dos 30 dias de palatoplastia, mas ele pegou uma gripe das fortes, praticamente no dia da consulta. Ficamos isolados por 2 semanas em casa, com suspeita até de pneumonia. Meu menino estava realmente dodói… E eu fico doente junto, não posso ver ele ruim, perco o sono, e fiquei doente também, óbvio. A amoxicilina pegou aqui em casa.

Mas tirando os problemas, está tudo bem, hehe!

Voltamos para ficaaar :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>