Rotina com outros bebês – primos trigêmeos

Adoro levar o Théo para brincar com outras crianças, principalmente se são da mesma idade.

Ele tem priminhos trigêmeos, com 4 meses de diferença só… aí fica tão bom para brincarem. E o Théo tem gostado bastante, por que até o momento ele só convivia com primos de idades diferentes, e esse contato com os primos está coisa mais fofa do mundo.

Por toda situação desde que o Théo nasceu, posso dizer que ele ficou sim um pouco mimado… em vários sentidos. Agora já aprendeu a compartilhar os brinquedos, a reconhecer outras crianças pelos nomes, a dar ‘oi, beijo, tchau’, está tentando dizer vários nomes… Só não aprendeu ainda a compartilhar a mãe dele com os amigos, hehehe! Esse meu filho é um gruuuuuuude meu, não pode me ver perto de outros bebês que fica doidinho, chora, grita, se joga no chão. Mas tento não dar bola, acho que nesses quase 2 anos em casa com ele, deixou ele mega apegado à mim. Eu amo, né, mas tem momentos que acho que ele deve se soltar mais.

Aos poucos vamos ajustando, e acho que não demora muito ele vai começar a ir na escolinhaaaaaa, eba!

Meu grude!

Meu grude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>