Pressão subindo… Internação hospitalar

Bem que minha obstetra já havia me avisado que depois da 20ª semana, eu já poderia apresentar pressão alta na gestação. Quando completei 22 semanas, tive uma crise forte a noite, e fui direto para o hospital. É muito importante nessa hora ligar para seu médico que acompanha sua gestação, pois ele poderá ir até o hospital ou lhe dizer o que fazer.Eu encontrei com minha médica no hospital, que decidiu me deixar internada por 3 dias. Nesse período fiz uma série de exames de sangue e urina, onde apontou que eu já estava perdendo proteínas, ou seja, perigo à vista. Como ainda eram resultados controláveis, recebi alta e a partir daqui tive que permanecer em casa, em repouso, até o nascimento do Théo.

Nunca é legal ficar internada no hospital ou em repouso em casa, mas acho que pelo bem do baby tudo vale a pena. No meu caso foi bem claro que depois da descoberta da má formação que o Théo tinha, eu comecei a ficar mais nervosa e ansiosa. Resultado disso, alta pressão arterial já na metade da gestação. Cuidem-se muito meninas, o baby precisa de vocês para o resto da vida.

fissuradopelamae - pressão alta na gestação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>