POR QUE CRIEI UM BLOG?

Bom, acho que toda gestante, sonha com o a gravidez perfeita, o bebê perfeito, o mundo perfeito para seu filho… E foi exatamente assim que aconteceu quando esperava meu bebê, apenas com alguns detalhes bem importantes. Além de ter pressão alta e forte tendência a desenvolver uma pré-eclâmpsia, nosso pequeno Théo tinha uma má formação no rosto: lábio leporino e fenda palatina. E como se não bastasse, um parto prematuro nos surpreendeu.

E ainda assim, considero que tudo correu perfeitamente bem!

Com um sorriso imenso no rosto, inicio este espaço com o objetivo de contar tudo e um pouco mais sobre a nossa experiência. Com o exemplo, quero ajudar outras mamães e seus anjos a passar por tudo da melhor forma possível.  E é claro, gostaria de saber das histórias de outras mamães que também passaram ou ainda estão passando pela mesma situação.

Mãos à obra!

fissuradopelamae - pri pança

4 Comments POR QUE CRIEI UM BLOG?

  1. Margareth

    Pri!
    Ser mãe é tudo de bom!Algumas passam por mais “perrengues”,mesmo assim é muito bom ter nossos pequenos aninhados em nós e ver cada progresso acontecendo…
    Parabéns pelo blog!Que ele possa ajudar pais em qualquer situação…
    Parabéns pra ti e pro maridão,que juntos estão passando por essa deliciosa “maternidade” chamada Théo.
    E é isso…somente com muito amor é que tudo se torna possível!
    Parabéns…sempre Parabéns!!!

    Reply
  2. CARLA REIS

    Olá Priscila,

    não sou mãe, mas uma grande amiga teve bebê hoje e apenas quando nasceu pudemos ver que ele possui lábio leporino. Fiquei muito preocupada, pois também desconhecia, mas ao ler o seu blog fiquei muito mais tranquila e com a certeza de que o baby poderá sim ter uma vida normal.
    Muito obrigada por disponibilizar um pedacinho de sua vida conosco.

    Att.

    Reply
    1. Priscila Baum

      Oi Carla, com toda certeza do mundo te digo que ele terá uma vida absolutamente normal.
      O Théo sempre foi muito bonzinho, mamava bem, operou duas vezes e agora estamos livres de hospitais… Fiquem tranquilos, e para qualquer coisa estou aqui.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>