Nosso anjo da guarda – Dr. Collares

Acho que ele merece um post, merece ser homenageado.

O super médico do Théo, é o Dr. Marcus Vinicius Martins Collares, de Porto Alegre. Desde a descoberta da fissura na gestação, todos os pediatras e médicos que eu tinha contato me indicavam ele, e sempre que consultamos com ele é sempre atenciosíssimo e nos explica exatamente o que precisamos saber.

E o currículo dele é sensacional, formado em Medicina pela UFRGS e Universidade de Barcelona, especializado em cirurgia plástica e cirurgia cranio-maxilo-facial. Ainda é professor e orientador na UFRGS, chefe de cirurgia plástica e coordenador da Unidade de Cirurgia Cranio-Maxilo-Facial do Hospital de Clínica, gestor e chefe de serviço de Cirurgia Plástica e Cranio-Maxilo-Facial do Sistema de Saúde Mãe de Deus, consultor em Cirurgias do Complexo Santa Casa e da PUC. E tem mais: membro do conselho editorial da Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e do Brazilian Journal of Craniomaxillofacial Surgery e mais alguns outros, e é ex-presidente e membro permanente do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Cirurgia Cranio-Maxilo-Facial; membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da “North American Skull Base Society”.

Atua principalmente nos seguintes temas: substitutos ósseos, células-tronco, cranioplastia, anomalias cranio-maxilo-faciais, fissura lábio-palatina, sequência de Pierre Robin.

Bom, acho que não preciso dizer mais nada, eu sou fã desse cara, e tenho absoluta certeza de que o Théo está em boas mãos.

CMF – Serviços Médicos
Rua Hilário Ribeiro, 202/406
Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS
Fones 51 33463696 / 39071508

E quem quiser ver mais detalhes do extenso currículo do nosso super cirurgião Dr. Collares, vejam aqui.

2 Comments Nosso anjo da guarda – Dr. Collares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>