IT’S A BOY :p

A espera até chegar a ecografia que apareça qual o sexo do bebê é loooooonga demais! Na verdade a gente sabe que isso não é o mais importante do exame, né? Mas qual a mulher que não morre de curiosidade?!

Na ecografia de 12 semanas, o safadinho estava com as pernas bem cruzadas. E não teve jeito de abrir! A gente já começa a descobrir que vida de mãe é todo mundo dando palpites e tentando adivinhas as coisas. Como ele estava sempre de pernas fechadas, todos sempre falavam que era menina. Além disso: falavam que minha barriga tinha formato de barriga de menina, falavam que quando não tem enjoos é gravidez de menina, todos os mil testes sempre dava menina (inclusive aquela tabelinha chinesa que dá certo pra todo mundo)…

Tudo errado. Na eco de 16 semanas finalmente descobrimos: meninão! Como eu amei, gente… Primeiro por que minha irmã tem dois filhos meninos, um com 1 ano de diferença do Théo, e outro com 3 anos e meio de diferença. E outro por que eu sempre achei meninos tudo de bom.

Agora é viver num mundo azul, azul da cor do mar :)

fissuradopelamae - its a boy 2

Foto: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>