Dica Fissurado – como alimentar o bebê após a palatoplastia?

Hoje eu venho aqui contar sobre um item que tem nos ajudado muito aqui em casa.

Depois da palatoplastia, a famosa cirurgia para correção da fenda no palato, o Théo não poderia utilizar nenhum tipo de mamadeira. Pois bem, aí começou a surgir várias preocupações, afinal, como eu iria alimentar ele? Fui para o maravilhoso mundo da internet, e descobri algumas alternativas que poderiam ajudar. Uma delas, foi a descoberta deste produto, que com toda certeza posso indicar: o copo 360º da Avent – Phillips.

Quais os pontos legais desse copo:

- sai uma quantidade boa de líquido, nem muito e nem pouco;

- tem uma tampa dosadora;

- se bem fechado, não vaza;

- e o melhor de tudo – ele não precisa sugar para sair o líquido. Quando o baby encosta a boquinha, a tampinha de silicone libera o líquido, ou seja, o líquido sai livremente sem que o bebê sugue absolutamente nada.

Que maravilhaaaaaaaa! Nos primeiros dias ele não curtiu muito por que a boca estava machucadinha, mas depois da primeira semana, esse copo tem salvado meus dias. Na verdade, eu comprei ele antes da cirurgia para já ir treinando, e ele se familiarizando com o copo, e não é que deu certo?

#SuperIndico #DicaFissurado

Fissurado pela Mãe - copo avent 360

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>