Cachorro com lábio leporino? Prazer, meu nome é Lentil

Você sabia que não são somente seres humanos que nascem com lábio leporino e fenda palatina? É  isso mesmo, animais também podem nascer com esse tipo de diferença! Um grande exemplo disso, é um cachorrinho lindo, coisa mais fofa, chamado Lentil.

Lentil, é um filhotinho de buldogue francês que nasceu alguns dias antes do Théo (que coinscidência!) na Filadélfia, com lábio leporino e fenda palatina que vai do palato duro ao palato mole. E assim como muitos bebês, ele também se alimentava com sonda, sendo a cada 3 horas alimentado com ajuda da sua dona. Esse pequeno cachorrinho já recebeu doações e carinho do mundo todo, e hoje ele também já realizou sua primeira cirurgia e passa super bem.

A missão dele, assim como a minha e do Théo, é aumentar a conscientização para as pessoas com diferenças craniofaciais, e ensinar o mundo a ser mais gentil… ele é muito fofo, né? E ele e o Théo já foram apresentados um ao outro! No ano passado, antes mesmo das cirurgias,  eu e a mamãe do Lentil trocamos alguns e-mails, e saímos por aí fazendo campanha para que essa conscientização dê certo.

Ele tem uma fanpage, chamada My Name is Lentil, onde ele faz essa divulgação da história dele. E lá, a dona dele publicou uma foto muito fofa dele com o Théo… e fez um cesso enorme! No dia da postagem, 125 pessoas compartilharam a imagem e quase 2.500 curtiram.

Olha que amor esses dois pequenos juntos!

Você pode acompanhar a história do Lentil através da fanpage dele:

Você pode acompanhar a história do Lentil através da fanpage dele: My Name is Lentil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>