AS PRIMEIRAS SEMANAS DE GESTAÇÃO

Estar grávida é algo indescritível… A felicidade era tanta, que já saí contando para todo mundo – algumas mulheres preferem esperar até as primeiras 12 semanas estarem completas, pois é neste período que é feita uma das ecografias mais importantes.

Depois de toda essa explosão de felicidade, começa a árdua procura pelo obstetra perfeito (para quem ainda não tem um de confiança). Eu já havia consultado com alguns médicos do meu convênio médico, mas nenhum que eu confiasse plenamente. Acho que toda mulher tem o direito de buscar o médico que mais confie, que se sinta melhor, pois ele é o grande responsável por trazer o bebê ao mundo de forma segura.

Optei por fazer o pré-natal com a minha querida prima, ginecologista e obstetra da família, de extrema confiança e super atenciosa – nosso anjo Rosita. Com ela tinha certeza de que estava muito bem acompanhada pois ela sempre foi muito cuidadosa em todos os detalhes. O acompanhamento com ela incluía pilhas de exames de sangue, ecografias a cada mês… Estava muito segura! Foi ela quem descobriu que com 12 semanas eu apresentava placenta posterior baixa e já iniciei aqui pressão alta.

fissuradopelamae - primeiras semanas2

Foto Pinterest

À partir daqui, cuidados redobrados!

1 Comment AS PRIMEIRAS SEMANAS DE GESTAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>